Olá Estranho,

Ola estranho , thats me! ---> www.facebook.com/biancabatista21

domingo, 8 de maio de 2016

Considerações sobre o meu nascimento


       Bem meus pais se conheceram no noivado do meu tio hélio (irmão da minha mãe), a noiva do tio hélio é prima do meu pai. A então prima do meu pai morava aqui na casa da minha mãe no lote de trás, desde o dia em que se conheceram meu pai passou a frequentar mais a casa da prima (esperto) kkk.
          Então minha mãe passou a ter contato com o resto da família do meu pai, e frequentava a casa dele sempre que tinha festa, um dia minha mãe foi ajudar a minha vó paterna a limpar a casa e foi entrar no quarto do meu pai pra limpar e ele estava lá dormindo e então ele a viu e foi a primeira comunicação q eles tiveram , meu pai passou uma cantada nela e dai pra frente passaram os dias e eles começaram o namoro. Depois de seis meses meu pai pediu minha mãe em casamento, uma semana antes do casamento eles brigaram e não iriam mais casar. Até que meu pai ligou, pediu desculpas e estão aqui até hoje, juntos 26 anos depois.
       Eu nasci depois de três anos de casamento no dia 21 de fev. de 1993, em um domingo de carnaval as 23h44min, no momento em que eu nasci desfilava a Unidos de Padre Miguel e minha mãe sofreu muito tadinha, porque os médicos deixaram-na morrendo no corredor sem uma maca, até que eu nasci, gorda com quase 4 quilos e saudável. No dia de sair meu pai deixou minha mãe plantada duas horas esperando por ele. Tudo porque ele estava dando faxina na casa. (Eu rio muito disso =D). E eu era uma bebê muito gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário